Signifyd lança Fearless Payments, uma nova solução de otimização para impulsionar a transformação digital dos provedores de serviços de pagamento

Com a plataforma de otimização de pagamentos da nova solução, os PSPs têm acesso aos serviços de valor agregado necessários para manter a competitividade, oferecendo uma experiência de pagamento aprimorada para as marcas que atendem

SAN JOSE, Califórnia–()–A Signifyd, provedora líder em proteção para e-commerce, lançou hoje o Fearless Payments, um conjunto de soluções inovadoras que ajuda os PSPs a aumentar significativamente as taxas de autorização, reduzir os custos operacionais e oferecer aos clientes uma garantia financeira integral contra chargebacks por fraude.

Com o Fearless Payments, os provedores de serviços de pagamento têm acesso à tecnologia da Signifyd, que possibilita um aumento de 5% a 9% nas taxas de aprovação de pedidos e, consequentemente, uma vantagem competitiva sobre a concorrência.

Otimizar os pagamentos com precisão é a próxima fronteira no e-commerce. Os provedores de pagamento são o canal para o tráfego de transações entre bancos emissores de cartões de crédito, e-commerces e seus bancos. Com a solução da Signifyd, eles encontram a vantagem que procuram em meio à concorrência acirrada, para atrair e manter clientes de e-commerce.

Com o lançamento do Fearless Payments, a Signifyd pode atender diretamente o setor de serviços financeiros, trazendo para o segmento a maior rede de e-commerces empresariais fora da Amazon, além da inteligência transacional que vem com essa magnitude de escala. A nova solução repara a desconexão de dados que leva à recusa de pedidos válidos e legítimos por medo de fraudes.

Com o Fearless Payments, os provedores de serviços de pagamento atendem melhor os e-commerces, expandindo suas soluções e aumentando sua inteligência de transações graças à ampla rede de e-commerces da Signifyd e à recursos de decisões baseadas em machine learning que são líderes de mercado”, comenta Gayathri Somanath, vice-presidente de produto da Signifyd.

Até hoje, os principais envolvidos na infraestrutura de pagamentos tomavam decisões com pouca visibilidade, contando com silos limitados de dados. O Fearless Payments acaba com a fragmentação de dados, oferecendo aos PSPs uma visão completa das transações de e-commerce, necessária para melhorar os índices de autorização e, ao mesmo tempo, proteger contra fraudes.

Além disso, a Signifyd criou relacionamentos diretos com alguns dos maiores emissores de cartão de crédito do mundo, com a finalidade de reduzir ainda mais o problema dos falsos positivos e aumentar as transações aprovadas para varejistas e PSPs. Essa visibilidade abrangente reduz o número de solicitações de autorização recusadas erroneamente por medo de fraude.

A plataforma de otimização de pagamentos do Fearless Payments engloba quatro soluções que, juntas, dão aos PSPs a oportunidade de oferecer um serviço e segurança incomparáveis aos e-commerces. São elas:

• Decisão automatizada sobre risco: avalia o risco por trás de cada transação e separa imediatamente os pedidos fraudulentos dos legítimos.
  • Otimização de taxas de autorização: oferece dados enriquecidos às instituições financeiras e emissoras parceiras, levando a um aumento em taxas de autorização.
  • Proteção garantida contra chargeback: oferece uma garantia financeira integral contra chargebacks de fraude em pedidos aprovados.
  • Gestão de chargeback: um serviço gerenciado que exime os e-commerces da tarefa de gerenciar e contestar chargebacks.

O Fearless Payments da Signifyd já está disponível. Visite a Signifyd na sala de reunião MR3607 na Money 20/20 ou entre em contato conosco para saber mais.

Mike Cassidy
Chefe de relações públicas e storytelling da Signifyd
mike.cassidy@signifyd.com

Priscila Saraiva
Gerente de Comunicação, FR&SH PR.
priscila@freshpr.com.br