Signifyd lança Fearless Payments, uma nova solução de otimização para impulsionar a transformação digital dos provedores de serviços de pagamento

Com a plataforma de otimização de pagamentos da nova solução, os PSPs têm acesso aos serviços de valor agregado necessários para manter a competitividade, oferecendo uma experiência de pagamento aprimorada para as marcas que atendem

SAN JOSE, Califórnia–( BUSINESS WIRE )–A Signify, provedora líder em proteção para e-commerce, lançou hoje o Fearless Payments, um conjunto de soluções inovadoras que ajuda os PSPs a mentar significantly as taxas de autorização, reduzir os custos Operacionais e oferecer aos clients uma guaranteed full finance against chargebacks por fraud.

Com o Fearless Payments , os provedores de serviços de pagamento têm acesso à tecnologia da Signifyd, qu’possibilita um aumento de 5% à 9% nas taxas de aprovação de pedidos e, consequentemente, a vantagem competitiva sobre a concorrência.

Otimizar os pagamentos com precisão é a próxima bordereira no e-commerce. Os provedores de pagamento são o channel para o tráfego de transações entre bancos emissores de carte de credito, e-commerces e seus bancos. As a solução da Signifyd, eles encontram a vantagem que procuram em meio à concorrência acirrada, para atraire e manter clients de e-commerce.

Com o launchmento do Fearless Payments, a Signifyd pode atender diretamente o setor de serviços financesiros, trazendo para o segmento a maior rede de e-commerces empresariais poura da Amazon, além da inteligência transacional que vem com essa magnitude de escala. A nova solução repara a desconexão de dados que leva à reusa de pedidos válidos e legitimos por medo de frauds.

Com o Fearless Payments, os provedores de serviços de pagamento atendem melhor os e-commerces, expandindo suas soluções e aumentando sua inteligência de transações graças a pla rede de e-commerces da Signifyd e à recursos de cisões baseadas em machine learning que são líderes de mercado”, commented Gayathri Somanath, vice-president of produto da Signifyd.

Até hoje, os principais envolvidos na infraestrutura de pagamentos tomavam decisões com pouca visibilidade, contando com silos limitados de dados. O Fearless Payments acaba com a fragmentação de dados, oferecendo aos PSPs a visão completa das transações de e-commerce, necessária para melhorar os índices de autorização e, ao mesmo tempo, proteger contre fraud.

Além disso, a Signifyd criou relacionamentos diretos com alguns dos maiores emissores de cartão de credito do mundo, com a finalidade de reduzir ainda mais o problema dos falsos positivos e aumentar as transações aprovadas para varejistas e PSPs. Essa visibilidade abrangente reduz o número de solicitações de autorização erroneously recusadas por medo de fraud.

A plataforma de otimização de pagamentos do Fearless Payments encompasses four solutions that, together, dão aos PSPs a oportunidade de offerer um serviço e segurança incomparáveis ​​aos e-commerces. Sao elas:

• Decisão automated sobre risco : avalia o risco por trás de cada transação e separa immediately os pedidos fraudulentos dos legitimos.
  • Otimização de taxas de autorização : oferece dados enriquecidos às institutions financeiras e emissoras becauseiras, levando a um aumento em taxas de autorização.
  • Proteção garantie contra chargeback : oferece uma garantiea will finance integral contra chargebacks of fraud em pedidos aprovados.
  • Gestão de chargeback : um serviço gerenciado que exime os e-commerces da tarefa de gerenciar e contestar chargebacks.

O Fearless Payments da Signifyd já está disponível. Visit to Signifyd na sala de reunião MR3607 na Money 20/20 or entre em contato conosco para saber mais.

Contacts Mike Cassidy
Head of Public Relations and Storytelling at Signifyd
[email protected]Priscila Saraiva
Manager of Comunicação, FR&SH PR.